Sanesul segue com os cuidados de prevenção durante a pandemia

2021 chegou com a expectativa sobre a vacina contra o COVID-19. Enquanto a imunização não chega, na Sanesul, os cuidados de prevenção foram redobrados


Com o aumento da taxa de ocupação de leitos nos hospitais públicos e particulares em todo o MS, a preocupação com a chamada “segunda onda” do Coronavírus, mais uma vez deixou as autoridades de saúde em alerta em todo o Estado. 

Em Campo Grande, a falta de leitos e o crescimento do número de mortes preocupa a cada dia. O desafio antes da chegada da vacina é ainda com a conscientização e prática do distanciamento social. 

Na Sanesul, as remendações sanitárias se tranformaram em tarefa diária. Em todas as repartições da Companhia de Saneamento, além do distanciamento social, do trabalho remoto para o chamado grupo de risco, todos os esforços como a utilização de máscaras de proteção, da utilização do álcool em gel, a higienização das mãos e dos ambientes  continuam redobrados. 

“Nossa atenção continua total. Estamos reforçando as orientações de combate ao COVID-19 em todas as nossas unidades e setores. Temos o compromisso em zelar pela saúde de nossos funcionários como também dos nossos clientes. Por isso, 2021 chegou com o aumento nos cuidados com a prevenção. Além de reforçar a campanha de orientação, vamos aumentar nossos cuidados de prevenção ao coronavirus. Até a vacina chegar, não vamos baixar a guarda”, comentou Vicente de Castro Lopes – Gerente de Administração de Pessoas da Sanesul.

Publicidade