CASAN estará com técnicos da área ambiental junto ao Trapiche da Beira-Mar Norte
Casan -
Em Florianópolis, neste sábado, dia 26, das 9h às 18h
Em apoio e solidariedade a uma ação do Ministério Público Federal, que ressaltará a importância da inclusão e a capacidade de contribuição de pessoas refugiadas, a CASAN estará com técnicos da área ambiental junto ao Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, neste sábado, dia 26, das 9h às 18h.
Além de funcionários da Companhia, equipes do Trato pelo Rio Capivari (Ingleses), Trato pela Lagoa da Conceição e Trato por Laguna estarão disponíveis para compartilhar materiais e dialogar sobre esses programas de vistoria e educação ambiental.
Para marcar os 50 Anos da Companhia, que serão celebrados no próximo dia 2 de julho, o diálogo terá como foco a contribuição e a responsabilidade de cada instituição e cada pessoa para melhorar as condições de saúde e qualidade de vida nas cidades.
Este ano a Companhia se integrou ao Movimento ODS Santa Catarina. O programa é formado por instituições comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense, impulsionando os compromissos da Agenda 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável.
Durante o encontro na Beira-Mar serão também distribuídas mudas de alecrim, arruda, boldo, camomila, cebolinha, erva cidreira, funcho, guaca, malva, manjericão, manjerona, melissa, orégano, pimenta, salsa e tomate cereja.