Prêmio Nacional da Qualidade do Saneamento – PNQS Ciclo 2021

Gerência de Compras e Almoxarifado - GCAL é vencedora do prêmio “ Quíron de Bronze”


O Prêmio Nacional da Qualidade do Saneamento – PNQS, Ciclo 2021, anunciou na última sexta-feira, 15, que a Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, através da Gerência de Compras e Almoxarifado – GCAL, é vencedora na categoria AMEGSA (As Melhores de Gestão do Saneamento), Nível I, como área de Apoio Operacional. A notícia trouxe a certeza da realização de um trabalho feito com dedicação e excelência. De acordo com Ricardo Pereira, diretor da Gestão Corporativa, o momento é histórico.

“Recebemos com muita alegria e satisfação a informação de que a Deso foi reconhecida em receber o prêmio “Quíron Bronze” referente ao Prêmio Nacional da Qualidade do Saneamento (PNQS), onde a Gerência de Compras GCAL, busca há anos por essa melhoria, em que hoje é o Centro de Distribuição, ou seja, é um almoxarifado repleto de tecnologia, buscando implementação de logística e mecanismos de modernização, e com isso, facilita a prestação do serviço. Estamos felizes com essa conquista da Deso e com a busca diária pela qualidade para nossos clientes. É um momento histórico para todos. Ressalto que foi a única unidade da Deso que participou e fez questão de ir até o fim, mesmo em um momento de pandemia. Meus parabéns a toda equipe da GCAL”, disse.

Para Tatiana Franco, da Gerência de Compras e Almoxarifado – GCAL, a premiação é um grande estímulo para o desenvolvimento das atividades. “ A conquista do Quíron de Bronze demonstra que estamos no caminho certo na busca pela excelência e vai muito além disso pois demonstra que é possível construirmos uma empresa pública forte e de qualidade para atender a toda a sociedade Sergipana. Essa conquista não foi fácil principalmente em tempos de pandemia, mas focamos em planejamento e decidimos esses dois últimos anos em fazer o básico, em nos comunicarmos melhor com as partes interessadas, em utilizar o PDCL em nossos processos e manter a constância no desenvolvimento das melhorias”, disse.

Ela completa, falando sobre o processo para atingir resultados positivos. “Na GCAL temos dois ingredientes principais para atingirmos resultados positivos: uma é a  gestão focada por processos e nas pessoas. Sabemos que sem pessoas engajadas não existe sucesso e por isso, esse Prêmio é para todos que acreditaram que era possível fazer melhor as suas atividades. Agora, a expectativa da nossa força de trabalho é conquistar outras premiações, reconhecimentos e buscar através de três projetos desenvolvidos pela GCAL: Tour pela GCAL, o Tour Mirim e a Caravana da GCAL difundir as nossas melhores práticas de gestão com visitas guiadas em nossa unidade para empregados da Deso, estudantes universitários, nível médio e fundamental, bem como de outras empresas interessadas. Parabéns à GCAL e parabéns a Deso”, finalizou Tatiana Franco.

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