Palestrantes discutem comunicação e crise hídrica no 31º Congresso da ABES
ABES -
Profissionais falaram sobre como as empresas de saneamento têm utilizado as ferramentas de comunicação para dialogar com transparência com a sociedade
O painel “Comunicação e Crise Hídrica”, integrou o segundo dia de evento do 31º Congresso da ABES (Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental) e Fitabes 2021 (Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental), realizado de forma presencial em Curitiba-PR, no ExpoUnimed, e também em plataforma digital exclusiva e interativa. O 31º Congresso da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental é considerado o mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil. Confira o álbum de fotos (oficial) aqui e do público aqui.
Com moderação de Dante Ragazzi Pauli, coordenador da Câmara Temática da ABES de Comunicação, o painel teve como palestrantes Hudson José, diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná; Paulo Lopes Varella Neto, presidente do Comitê das Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu; Dal Marcondes, diretor da Agência Envolverde Jornalismo; e Kelly Marques, gerente de Engajamento da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de são Paulo.
Os palestrantes falaram sobre como as empresas de saneamento têm utilizado as ferramentas de comunicação para dialogar com transparência com a sociedade em momentos críticos, como os enfrentados em diversas regiões do país diante das crises de escassez hídrica, e ainda seu relacionamento com os veículos de comunicação.