Proposta de diretrizes e planos para a governança e segurança hídrica adaptativa

Dimensões técnica, participativa e sustentabilidade, num contexto de mudanças climáticas, nas bacias hidrográficas do Alto Tietê e do Paraíba


Serão recebidas até 5 de abril as inscrições para uma oportunidade de treinamento técnico nível dois (TT-2) com bolsa da FAPESP oferecida no âmbito do projeto “Proposta de diretrizes e planos para a governança e segurança hídrica adaptativa: dimensões técnica, participativa e sustentabilidade, num contexto de mudanças climáticas, nas bacias hidrográficas do Alto Tietê e do Paraíba”.

O bolsista desenvolverá o trabalho nas dependências do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP).

As atividades da vaga incluem: acompanhar a divulgação de reuniões de comitês e conselhos, preparar materiais técnicos para apresentação nas reuniões sob orientação dos pesquisadores associados e comunicar os resultados parciais da pesquisa de forma jornalística.

Os interessados devem enviar histórico escolar atualizado, carta de interesse de no máximo uma página e contatos de referência para o professor Pedro Roberto Jacobi (prjacobi@gmail.com).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5883/.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 1.010,00 mensais e é voltada para alunos de cursos técnicos de nível médio e superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, para dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESPwww.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

Publicidade