Aesbe apoia o IV Fórum Novo Saneamento que será realizado em São Paulo
Aesbe -
O IV Fórum Novo Saneamento abordará diversos e atuais temas do setor e debaterá a regionalização; regulação; setor privado x prestadores estaduais
A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) apoia o IV Fórum Novo Saneamento, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, na Arena B3, em São Paulo (SP). O vice-presidente Regional Nordeste I e presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Roberto Sergio Linhares; e o vice-presidente Regional Sudeste e presidente da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Munir Abud, vão representar a entidade em painéis de debates. O evento é promovido pela Hiria NürnbergMesse Brasil e LMDM Consultoria e reunirá 200 líderes do setor, com o objetivo de debater os principais temas em discussão no saneamento nacional.
Roberto Sergio Linhares integrará o painel “Visão dos Governos Estaduais – Como os novos governos estaduais conduzirão as decisões sobre o saneamento”, que ocorrerá no dia 25 de abril, das 10h às 11h. O painel terá também a participação de Pedro Capeluppi, secretário de Parcerias e Concessões do Estado do Rio Grande do Sul, e Pedro Bruno Souza, secretário?de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de?Minas Gerais.
Munir Abud, integrará o painel “Visão dos Operadores – Quais os próximos passos para atingir as metas do Novo Marco e o que podemos esperar para o setor com o novo governo?”, que será realizado no dia 25 de abril, das 11h30 às 12h30. Também participam do painel: Guilherme Augusto Duarte de Faria, diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa); André Salcedo, diretor-presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp); e Percy Soares Neto, diretor-executivo da Associação e Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON SINDCON).
O IV Fórum Novo Saneamento abordará diversos e atuais temas do setor e debaterá a regionalização; regulação; setor privado x prestadores estaduais; capacidade econômico-financeira para investimentos; metas de universalização; modelagens de contratos; analisará as interpretações do novo governo federal em relação a implementação do Marco Regulatório do Saneamento, como novos governos estaduais conduzirão os processos de privatizações ou concessões das empresas do setor e discutirá pontos essenciais para o saneamento brasileiro.
Confira a programação do IV Fórum Novo Saneamento 2023 e inscreva-se acessando o site do evento: https://www.novosaneamento.com.br/