Presidente da AESabesp é premiado durante o jantar de encerramento do São Paulo Do-Dig Show 2023

O prêmio foi concedido pela Abratt (Associação Brasileira de Tecnologias Não Destrutivas), idealizadora do evento, em parceria com a AESabesp.


O Prêmio foi concedido pela Abratt a técnicos, fornecedores, pesquisadores e profissionais do setor envolvidos no desenvolvimento tecnológico de MND. Foto: da esq. para a dir. Armando Ferreira, Enio Aguiar, Hélio Rosas, Luciomar Werneck, Agostinho Geraldes, Ken-Jian Albert Shou, Paulo Dequech e Sergio Palazzo.

O presidente da AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, Luciomar Santos Werneck, e o diretor Técnico Agostinho Geraldes foram premiados durante o jantar de encerramento do São Paulo Do-Dig Show 2023 – Congresso de Métodos Não Destrutivos (MND). O evento aconteceu de 4 a 5 de julho, no Instituto de Engenharia, na capital paulista.

O prêmio foi concedido pela Abratt (Associação Brasileira de Tecnologias Não Destrutivas), idealizadora do evento, em parceria com a AESabesp.

A honraria foi entregue a técnicos, fornecedores, pesquisadores e profissionais do setor envolvidos no desenvolvimento tecnológico MND. Os troféus representam a participação na elaboração e aplicação do MND no Brasil e no mundo. Além de Luciomar Werneck e Agostinho Geraldes, foram premiados Ken-Jian Albert Shou, presidente da ISTT – International Society for Trenchless Technology; Hélio Rosas, presidente da Abratt; os ex-presidentes da Abratt, Paulo Dequech e Sergio Palazzo;  Enio Aguiar, CEO da Sanejets Engenharia Civil e Saneamento e diretor da Abratt; e Armando Gomes Ferreira, aposentado da Sabesp.

Publicidade