BRK inicia a campanha Se Liga no Cadastro

Os primeiros bairros a receberem a visita são Aeroporto, Boa Vista, Rui Pinto Bandeira e Marbrasa.


A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, iniciou nesta quarta-feira (26), a campanha “Se Liga no Cadastro”, com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos clientes no município. As visitas da equipe de recadastramento aos imóveis vão acontecer de terça a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 18h30. Os primeiros bairros a receberem a visita são Aeroporto, Boa Vista, Rui Pinto Bandeira e Marbrasa.

O gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Roberland Fabre de Mello, explica que o trabalho também permitirá o cadastro de novos imóveis, que serão lançados na base de dados da empresa. “Com a campanha, teremos a oportunidade de atualizar os dados dos nossos clientes, melhorar o atendimento e aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população”, afirma.

O recadastramento é gratuito e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Apenas é necessário que o morador ou o responsável pelo imóvel receba a equipe da BRK e informe os dados solicitados. “Os funcionários estarão devidamente uniformizados e identificados com crachá. Os dados coletados serão registrados em sistema por meio de um aplicativo e em nenhum momento são solicitadas informações financeiras dos clientes”, completa o gerente comercial.

Para o recadastramento, o cliente deve apresentar os seguintes documentos, que podem ser originais ou cópias: CPF, RG, e em caso de transferência de titularidade, a documentação do imóvel em nome do proprietário (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a BRK pelo telefone gratuito 0800 771 0001 ou pelo e-mail: atendimento.sac@brkambiental.com.br.

Mais informações para a imprensa: 

Rita Diascanio – Contatus Comunicação 

Rosa Malena Carvalho – Comunicação da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim   

 

 

Publicidade