Nova diretoria eleita da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro toma posse
ABES -
A seção terá presidida por Renato Lima do Espírito Santo. Miguel Alvarenga Fernández y Fernández atuará como vice-presidente.
Na quarta-feira, 26 de julho, a nova diretoria eleita da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Rio de Janeiro tomou posse para assumir a gestão que estará à frente da entidade no biênio 2023-2025.
A ABES em seus quase 60 anos de existência se consolida como a mais atuante entidade de saneamento e meio ambiente do país. “A Seção Rio de Janeiro tem orgulho de fazer parte de momentos importantes da história e agora com sua diretoria revigorada reafirma seu compromisso em prol do saneamento do Rio de Janeiro”, destacou a ABES-Rio..
O agora ex-presidente e atual vice, Miguel Fernández agradece a confiança de todos pelo tempo em que ficou à frente da Seção Rio de Janeiro e agora passa o bastão para Renato Lima do Espírito Santo, que irá conduzir a Associação.
Estiveram presentes os seguintes diretores: Antonio Pereira Monteiro, Benito Piropo Da-rin, Ernani de Souza Costa, Hallison Marques, Joper Padrão do Espírito Santo, Maíra Araújo de Mendonça Lima, Marcelo Guimarães Araújo, Mickaela Midon da Paixão, Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, Miguel Fernandez Y Fernandez, Renato Lima do Espírito Santo, Karina de Moura Costa Alencar, Ana Silvia Pereira Santos, Isaac Volschan Junior, Rayssa Vogeler Berquó Jacob, Rodrigo Santos Hosken e Sergio Pinheiro de Almeida. Também marcaram presença na posse, Andre Lermontov, Lucio Bandeira e Edes Fernandes de Oliveira.
“A ABES-Rio segue firme em seus objetivos e carrega em seu DNA ser propulsora das discussões mais importantes que permeiam o setor.”