Wash Me anuncia uma nova parceria com a Kovi

Com a técnica que utiliza apenas um copo d'água para lavagem de cada veículo, Wash Me atua in loco e evita deslocamentos para lava-jatos


Wash Me, startup especializada em gestão de lavagem ecológica e estética automotiva para frotas, anuncia uma nova parceria com a Kovi, uma das maiores empresas de locação veicular do Brasil. Serão 200 carros por dia passando por serviços como lavagem ecológica, higienização interna e lavagem de motor.

A Wash Me atua in loco, ou seja, realiza a limpeza diretamente nas unidades contratadas; neste caso, duas unidades em São Paulo. Além de reduzir a emissão de CO2 pela ausência de deslocamento para um lava-jato, o método da startup, que utiliza apenas um copo d’água por veículo, deve garantir uma economia de cerca de 7,8 milhões de litros de água em um ano.

“É sempre muito importante para nós e para o meio ambiente quando uma empresa do porte da Kovi escolhe nossas soluções. Afinal, eles possuem uma frota de mais de 20 mil veículos e seu apreço pela sustentabilidade causa grandes impactos. Também são uma startup, assim como nós, sempre buscando inovações e melhorias contínuas. É uma parceria que tem tudo para prosperar por muito tempo”, afirma João Salvatori, CEO da Wash Me.

Gabriela Forti, coordenadora de comunicação na Kovi, ressalta que a escolha foi muito bem considerada: “Nós tivemos alguns desafios na busca por parceiros para higienização dos veículos, portanto focamos em encontrar uma empresa confiável, responsável, capaz de sempre aprimorar suas soluções e com experiência no que fazem. A Wash Me foi o match ideal”, conclui.

Gess Alencar (gess.alencar@edbcomunicacao.com.br)    

Publicidade