Os clientes da BRK em Cachoeiro de Itapemirim têm à disposição uma série de serviços oferecidos
Contatus Comunicação -
ela agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), é possível realizar atualização cadastral, solicitar segunda via da conta, alterar o pagamento da conta
Os clientes da BRK em Cachoeiro de Itapemirim têm à disposição uma série de serviços oferecidos pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município sem sair de casa. Pela agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), é possível realizar atualização cadastral, solicitar segunda via da conta, alterar o pagamento da conta para débito automático, notificar problemas, solicitar nova ligação e até simular o valor da fatura a partir do histórico de consumo.
Todos os serviços podem ser solicitados com alguns cliques, evitando o deslocamento até a Loja de Atendimento, na Ilha da Luz. É uma forma prática, segura e rápida de ter as demandas atendidas, utilizando apenas o celular ou o computador.
O gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Flávio Galindo, destaca que a companhia tem investido em tecnologia com o propósito de tranquilizar e facilitar a vida dos clientes. “Nos dias de hoje, quem possui um celular com acesso à internet tem um universo de informações nas mãos e pode usufruir de muitas facilidades. É essa experiência que a Minha BRK oferece. A agência virtual agiliza a resolução de questões do dia a dia de forma eficiente”, afirma.
Para acessar a agência virtual Minha BRK, é necessário estar com o cadastro atualizado. O CPF do titular da conta deve ser informado para solicitar os serviços.
Rita Diascanio (ritadiascanio@contatus.com.br)